Angelo Yamada
Acho que ele tá magoadinho pq não entrou na lista de pre convocados... Aí o pessoal dos times de lá tão botando pilha que ele vai jogar pela italia e pra ver se ele vai pra lá... Devem ter entrado na mente dele dizendo que se ele for jogar lá ele vai ser convocado e vai jogar pela seleção e bla bla bla... Ai ele mete uma entrevista dessa sem pensar direito... Na raiva... Não julgo... Apesar de tudo ele tem apenas 25 anos... Mesmo assim, não quer jogar no Timão, vaza...
Enquanto isso o holandes tá marcando reunião com as organizadas pra dizer que quer ficar.. Se yuri sair são 2,5M pra poder pagar o memphis que trásmais retorno de mídia e bola
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Yuri tem nome e sobrenome: André Cury
Em resposta ao tópico:
O empresário dele está em rota de guerra com o Corinthians faz tempo, acionando a justiça para suspender o plano de pagamentos da RCE, além de diversos questionamentos, etc.
Certamente ele instruiu Yuri Alberto a dar essa entrevista, não comemorar gol com a torcida. Jogador é sic.
Só que agora é o seguinte, vai ter que chegar proposta do nível de futebol que ambos acham que o Yuri tem.
Mas na realidade, quem está lascado sou eu, que ganhei uma camisa com o nome do Yuri Alberto da minha noiva, e se ele sair não sei como vou fazer pra tirar. Alguém tem alguma dica?


