Gustavo Moreno
Na pelada ninguém é treinador, não dá pra comparar, eu acho válido essas discussões, mas em todos os lugares que ele passou, ele brigou com os caras e aí o time cai de rendimento, e aí logo ele é demitido, foi em vários times assim.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém prestou atenção
Em citação ao post:
Ele não tá minando ninguém mano, são discussões de jogo, normal.
Quando tu joga uma pelada com os amigos você não xinga e briga também com seus companheiros de time? E depois não é vida normal?
Imagina isso no futebol profissional e num mata-mata?
Coisas normais
Se uma cadeirada tempos atrás deu bons frutos kkkkk imagina uma discussão apenas kkkkkkk
