Leonardo Santos
Ele não tá minando ninguém mano, são discussões de jogo, normal.
Quando tu joga uma pelada com os amigos você não xinga e briga também com seus companheiros de time? E depois não é vida normal?
Imagina isso no futebol profissional e num mata-mata?
Coisas normais
Se uma cadeirada tempos atrás deu bons frutos kkkkk imagina uma discussão apenas kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém prestou atenção
Em resposta ao tópico:
Como o Diniz sabota o próprio trabalho
Advinha a discussão com Gabriel Paulista que é mtu bom zagueiro, começa a minar o trabalho do cara
Ele é desnecessário, bixoo acaba o jogo pega o cara no vestiário e conversa, agora fazer essa de apontar dedo ameaçar e por isso que ele não dura nos times que trabalha, não duvido nada se o desempenho do time cai
Agora vamos ao jogo
Mais um bom jogo fisicamente do time, correra muito, se dedicaram, defesa chegou inteira em todos os lances
Garro monstruoso de novo, Yuri saiu da seca
André é reserva pelo amor de Deus
Vamos a arbitragem, dessa vez não foi tão ruim a arbitragem desse Marcelo de Lima Henrique
Só que eu continuo buscando o critério e pra isso vamos retornar a 2 semanas atrás Corinthians x mirassol
SE aquele lance do Bidu foi pênalti então o empurrão que o labyad sofreu no final do jogo é pênalti também certo?
Enfim classificados e não duvidem se já pegarmos o Palmeiras novamente

