Leonardo Santos
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém prestou atenção
Em citação ao post:
Na pelada ninguém é treinador, não dá pra comparar, eu acho válido essas discussões, mas em todos os lugares que ele passou, ele brigou com os caras e aí o time cai de rendimento, e aí logo ele é demitido, foi em vários times assim.