Lucas C
Por isso ele tá se forçando pra sair
Pq para o clube, não tem nenhuma vantagem em vender ele
em Bate-Papo da Torcida > Vender Yuri é prejuízo!
Em resposta ao tópico:
O clube tem 40% só do sem vergonha, o ideal seria uma troca por outro jogador de valor semelhante.