Ts2025 Fer
Na opinião da ampla maioria da torcida (eu incluso), YA é ídolo sim...
em Bate-Papo da Torcida > E tem gente que chamou o Yuri de ídolo KKKKK
Em resposta ao tópico:
Se bobear o Gustavo Henrique que tem menos tempo no Corinthians tem mais potencial pra virar ídolo do que o Yuri chorão
O cara acha que não pode ser criticado baita ego frágil vai virar homem rapaz...
Ele quer vazar porque tá com raiva das criticas da torcida kkkkkk
