Luiz Brietzig
Não seria nada mal...
em Bate-Papo da Torcida > Vender Yuri é prejuízo!
Em citação ao post:
Usaria o passe que pertence ao Zenit mais o Gui negão que foi alvo deles, como moeda para trazer o Luiz Henrique
Se não der bom ia no Wendel e Nino