Pedro Martinez
Usaria o passe que pertence ao Zenit mais o Gui negão que foi alvo deles, como moeda para trazer o Luiz Henrique
Se não der bom ia no Wendel e Nino
em Bate-Papo da Torcida > Vender Yuri é prejuízo!
Em resposta ao tópico:
O clube tem 40% só do sem vergonha, o ideal seria uma troca por outro jogador de valor semelhante.