Mosqueteiro
Na boa, se o cara acha que o time reserva do Corinthians não é suficiente para passar do 9° colocado da serie C, jogando em casa e com vantagem de 1 gol vai torcer para outro time
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Diniz, poupar não!
Em citação ao post:
Quem é que foi na casa de vocês apavorar cada um pensando em eliminação?
Que delírio coletivo de pensar em eliminação? O time reserva RESOLVEU FORA DE CASA, e ai vem esse medo pra jogar em um estádio muito melhor de jogar?
Nem sentido tem