Lucas Portella
Nem achar, eles literalmente já fizeram isso, nem precisa preocupar
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Diniz, poupar não!
Em citação ao post:
Na boa, se o cara acha que o time reserva do Corinthians não é suficiente para passar do 9° colocado da serie C, jogando em casa e com vantagem de 1 gol vai torcer para outro time