Pedro Lissa
O jhon é bom também, ex Botafogo
em Bate-Papo da Torcida > E esses goleiros da seleção?
Em citação ao post:
Tem goleiros melhores
Mas esse estranho treinador também só olha para o exterior
Falar que o Fábio por exemplo não é melhor que Ederson
Até mesmo Brasão apesar de mão de pau é melhor que Ederson
Hugo está muito acima de Ederson
Até o maldito do Carlos Miguel é melhor que esse Bento