Fernando Fantim
Tem goleiros melhores
Mas esse estranho treinador também só olha para o exterior
Falar que o Fábio por exemplo não é melhor que Ederson
Até mesmo Brasão apesar de mão de pau é melhor que Ederson
Hugo está muito acima de Ederson
Até o maldito do Carlos Miguel é melhor que esse Bento
em Bate-Papo da Torcida > E esses goleiros da seleção?
Em resposta ao tópico:
Para quem teve dida, marcos e rogerio ceni em 2002
Hoje tem ederson (fez uma PÉSSIMA temporada na turquia), Bento (vive falhando e frangando, não passa nenhuma confiança), e o alisson (que não joga faz 2 meses, sem ritmo de jogo e nem é lá essas coisas).
Que fase dos goleiros na seleção.