Carlos Luis
Ele é muito bom mesmo. Seria bom para repor o Memphis daqui a um ano, se renovar.
em Bate-Papo da Torcida > Off - vendo al nassr x al hilal valendo título
Em resposta ao tópico:
Malcom é muito bom, pode voltar para o Corinthians já, já fez a aposentadoria jogando no zenit e no al hilal por anos, volta cria.
