Pedro Lissa
Malcom é muito bom, pode voltar para o Corinthians já, já fez a aposentadoria jogando no zenit e no al hilal por anos, volta cria.
em Bate-Papo da Torcida > Off - vendo al nassr x al hilal valendo título
Malcom é muito bom, pode voltar para o Corinthians já, já fez a aposentadoria jogando no zenit e no al hilal por anos, volta cria.
em Bate-Papo da Torcida > Off - vendo al nassr x al hilal valendo título
Última resposta há 3 segundos por Adenilton Nunes
26respostas
Última resposta há 20 segundos por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 30 segundos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 46 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 47 segundos por Pedro Henrique
9respostas
Última resposta há 59 segundos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya
14respostas
Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique
90respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Medina
13respostas
Última resposta há 6 minutos por Marcello Figueiredo
16respostas