x
Fórum do Corinthians

Copa do Brasil: time misto interessante!

Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 2.413º

Corintiano 1.573 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2026 às 18:00
Por Corintiano Psicopata (@andre.asquini)

Copa do Brasil: time misto interessante!

Bom, no jogo de ida conseguimos a vantagem mínima, o que já é muito bom.
Só que eu sou daquele pensamento que qualquer placar ou vantagem mínima é muito perigosa, ainda mais se tratando de Copa do Brasil.
Porém, não podemos nos esquecer que nossa situação no BR continua crítica, mesmo com a vitória, e o próximo jogo é contra o bom time do Botafogo fora.
E no meio disso tudo, seria uma ótima oportunidade dar uma rodagem para o elenco, fazer aquela manutenção e evitar o desgaste, principalmente de peças importantes como: Garro, Gabriel Paulista e Bidon, todos pilares de suas posições.
Tendo isso em vista, eu iria com esse time.
Mantendo bons nomes em casa setor para que não perca o poderio, e dando uma rodagem legal no elenco.
Jogando em casa, com a vantagem, seria válido demais.
Seria interessante ver Labyad e Kaio César juntos com Yuri..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de David Mendes

Ranking: 7.199º

David 374 posts

@david.mendes2 em 12/05/2026 às 17:35

Mesmo sabendo que Pedro raul é cansado eu deixava ele jogar, se caso o Corinthians esteja ganhando eu colocava o gui mais deixa o Yuri descansar

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.599º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 12/05/2026 às 17:31

Se o Milans não jogar contra o poderoso Barra é pra acaba

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 12/05/2026 às 17:25

Tem que botar o Labyad pra jogar, pra dar descanso para o Garro

Foto do perfil de Wogel Tobler De Morais

Ranking: 4.523º

Wogel 735 posts

@wogel.tobler.de.mora em 12/05/2026 às 15:47

Ver na escalação nomes como Pedro raul, gui negao e vitinho doí só de olhar.

Publicidade

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.716º

André 2.187 posts

@andre.luiz.borges.do em 12/05/2026 às 15:44

O Gabriel Paulista não vai enfrentar o Botafogo. Não é melhor poupar o Gustavo Henrique?

Foto do perfil de Eudes Sampaio

Ranking: 873º

Eudes 4.038 posts

@ersampaio em 12/05/2026 às 15:42

Diniz chega de dar chances ao Pedro Raul, bora de Gui Negão

Foto do perfil de Eudes Sampaio

Ranking: 873º

Eudes 4.038 posts

@ersampaio em 12/05/2026 às 15:40

Volta Charles, Allan é ruim demais...

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 12/05/2026 às 15:22

Pedro raul tem que jogar.