Memphis Depão
Bidon também fez gesto obsceno ontem e ainda botou a língua pra fora.
Na moral porque nossos jogadores são tão burrinhos assim? Esse lance do Bidon foi muito pior que o do Bobadilla porque ele chegou a tocar no bglh.
E nossos jogadores acham isso engraçado, sorte que o Daronco não viu porque ele ia ser expulso na certa.





