Moisés Santos
O Corinthians jogou relativamente bem ontem, se não fosse os dois gols doados para o SPFC estaríamos aqui comentando sobre o amasso do nosso time sobre o time ridículo deles, pois jogamos para vencer e bem, o time dos caras foi completamente nulo, pena que tivemos dois erros que entregaram os gols para eles, mas estamos no caminho certo, falta só o ataque funcionar, pois por hora quem tem resolvido são os defensores, que estão fazendo os gols.
em Bate-Papo da Torcida > Na verdade o Clássico terminou de 5x0

