Fellipe Marcellus
Não é um time horrível, mas tá longe de ser bom. Tecnicamente temos 3 ou 4 que são muito bons, o resto são jogadores nota 5.
Realmente, se faltar vontade, perde o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time e muito ruim porém com muita vontade
Em resposta ao tópico:
Comparo esse Corinthians ao Vasco.
Jogadores medíocres iguais a Raniele que com raça e vontade conseguem vencer alguns joguinhos
Quando não tão com vontade perdem fácil.
Dizem que se faltar habilidade tem que sobrar vontade, no caso do Corinthians a habilidade sempre está em falta kkkk os joguinhos que conseguimos ganhar são aqueles que o time teve raça
Se é um time mais ou menos hoje golearia os b4ambi
Uma vergonha tomar dois gols desses caras vergonha isso era jogo pra 7 a 0


