Jefferson Ribeiro
Site de ant, mas quando torcida faz essas coisas da a eles o que querem..
Eu acho melhor nem entrar ou se entrar deixar nossa resposta a eles.
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo
Em resposta ao tópico:
Cada dia fica mais nítido o quanto a Globo odeia o Corinthians e faz de tudo pra diminuir o time. Nem tinha acabado o jogo do Grêmio x Flamengo e eles já estavam falando que o Corinthians ia continuar no Z-4, nas adivinha... Não está mais!
