Carlos Arruda
Nunca gostei do Dorival, mas discordo de você.
Esses mesmos jogadores perdiam de propósito para Derrubar o Dorival. É muito óbvio isso
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Maldito
Em resposta ao tópico:
Nós só estamos no Z4 por causa do derroval
A diferença de pontos não são grandes
Se conseguir constância no campeonato dá pra buscar um G6
Vai pra sic derroval