Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo-gabriel1 em 10/05/2026 às 21:12
Pensa, se tivéssemos ganhado do Coritiba em casa e da fraquíssima Chape, estaríamos brigando no G6
Publicidade
Últimas respostas
@felippe-duarte em 10/05/2026 às 23:37
Esse mesmo time foi um lixo contra o Mirassol.
Muita hora nessa calma.
Até que se prove o contrário, ainda tenho a opinião que esse elenco são compostos por uns va.ga.bund.os que escolhem jogo e só se esforçam quando vale bixo.
@leandro-de-andrade-a em 10/05/2026 às 22:18
Com esse futebolzinho do Fluminense, da pra brigar fácil por G4
@carlos-arruda em 10/05/2026 às 22:17
Nunca gostei do Dorival, mas discordo de você.
Esses mesmos jogadores perdiam de propósito para Derrubar o Dorival. É muito óbvio isso
@cilvyo-monteiro-alve em 10/05/2026 às 22:14
Burrival.
Publicidade
@sergio.libanori em 10/05/2026 às 22:13
Dorival deu 2 títulos para o Corinthians. Para elogiar o bom início do Diniz, não podemos esquecer os títulos que o Dorival conquistou.
@andre.luiz.borges.do em 10/05/2026 às 22:12
O Dorival não era o único culpado, esqueceu que os jogadores estavam fazendo corpo mole depois da rescisão do Martinez? Ou você está totalmente desinformado, a principal culpa dos jogadores que não foram profissionais e éticos, de forma deliberada quiseram derrubar o técnico por pura birra, não queira defender uma covardia dessa, covardia falta de caráter, dessessic.
@tejeda2 em 10/05/2026 às 21:49
Não é o gaymio que está nno Z4?
@constantino-vale em 10/05/2026 às 21:28
Se tivesse o Diniz desde o começo do campeonato estaria no mínimo a frente do São Paulo.