x
Fórum do Corinthians

Dorival Maldito

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Véi

Ranking: 2.030º

Véi 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2026 às 21:11
Por Véi Mofado (@enzo-alves-oliveira1)

Nós só estamos no Z4 por causa do derroval
A diferença de pontos não são grandes
Se conseguir constância no campeonato dá pra buscar um G6
Vai pra sic derroval

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 539º

Marselo 5.777 posts

@paulo-gabriel1 em 10/05/2026 às 21:12

Pensa, se tivéssemos ganhado do Coritiba em casa e da fraquíssima Chape, estaríamos brigando no G6

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 10/05/2026 às 23:37

Esse mesmo time foi um lixo contra o Mirassol.

Muita hora nessa calma.

Até que se prove o contrário, ainda tenho a opinião que esse elenco são compostos por uns va.ga.bund.os que escolhem jogo e só se esforçam quando vale bixo.

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.464º

Leandro 2.541 posts

@leandro-de-andrade-a em 10/05/2026 às 22:18

Com esse futebolzinho do Fluminense, da pra brigar fácil por G4

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.895º

Carlos 1.985 posts

@carlos-arruda em 10/05/2026 às 22:17

Nunca gostei do Dorival, mas discordo de você.

Esses mesmos jogadores perdiam de propósito para Derrubar o Dorival. É muito óbvio isso

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.446 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 10/05/2026 às 22:14

Burrival.

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 10/05/2026 às 22:13

Dorival deu 2 títulos para o Corinthians. Para elogiar o bom início do Diniz, não podemos esquecer os títulos que o Dorival conquistou.

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.716º

André 2.187 posts

@andre.luiz.borges.do em 10/05/2026 às 22:12

O Dorival não era o único culpado, esqueceu que os jogadores estavam fazendo corpo mole depois da rescisão do Martinez? Ou você está totalmente desinformado, a principal culpa dos jogadores que não foram profissionais e éticos, de forma deliberada quiseram derrubar o técnico por pura birra, não queira defender uma covardia dessa, covardia falta de caráter, dessessic.

Foto do perfil de Walter Teixeira

Ranking: 6.911º

Walter 398 posts

@tejeda2 em 10/05/2026 às 21:49

Não é o gaymio que está nno Z4?

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.407º

Constantino 1.577 posts

@constantino-vale em 10/05/2026 às 21:28

Se tivesse o Diniz desde o começo do campeonato estaria no mínimo a frente do São Paulo.