Piorpresidente História
Esse mesmo time foi um lixo contra o Mirassol.
Muita hora nessa calma.
Até que se prove o contrário, ainda tenho a opinião que esse elenco são compostos por uns va.ga.bund.os que escolhem jogo e só se esforçam quando vale bixo.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Maldito
Em resposta ao tópico:
Nós só estamos no Z4 por causa do derroval
A diferença de pontos não são grandes
Se conseguir constância no campeonato dá pra buscar um G6
Vai pra sic derroval