Mariano Yakin
em Bate-Papo da Torcida > A Nike (FISIA) e o apequenamento do Corinthians
Em citação ao post:
Isso é, o mundo ideal seria uma marca nacional como a Penalty/Topper ter grana pra patrocionar grandes clubes como faziam nos anos 90.
Infelizmente essa invasão de material esportivo europeu ocasionou outra etapa do colonialismo esportivo, por material e divulgação.