Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael-rodrigues-de em 09/05/2026 às 21:50
Um dos pontos do contrato com a Adidas era colocar o Corinthians no patamar dos principais times da marca. A múmia fantoche da rt ganhou o seu por fora e fez esse contrato que é pior do que o da Adidas.
@leo.ribeiro10 em 09/05/2026 às 20:41
Nike está falindo, queda em vendas no mundo todo, já deveríamos ter mudado pra adidas ano passado
Publicidade
Últimas respostas
@gogeta em 12/05/2026 às 07:31
Muita obscuridade no contrato com a Nike, que pagava valores muito abaixo do que deveria, se comparado com os demais clubes de porte! Derrubaram o Augusto para ele não fechar com a Adidas, assim como não queriam que ele fechasse com Liga Forte União que pagava mais que a LIBRA! Bastidores cheio de vermes!
Cara, está aí um nicho de mercado para alguém entrar e ganhar uma grana.
Já que nossa diretoria e parceiros são inúteis, sobrou para os torcedores.
Compra umas e começa a vender online aí, nem precisa ser original (cara demais), tem cópias boas e de qualidade.
Uma vergonha… Corinthians estava caminhando para um contrato muito melhor com an Adidas… até a cambada de ladrões voltar atrás e rever o acordo. A Nike já sabia que era só pagar a propina que ficaria por mais essa 05 anos… pobre Corinthians….pobre corintianos.
@felipe.freitas15 em 10/05/2026 às 22:23
A máfia da CBF não deixou? E agora tá aí nenhuma novidade
Publicidade
@moctezuma em 10/05/2026 às 17:15
Nike fazia a mesma coisa com o Boca Juniors e por isso romperam o contrato e fecharam com a Adidas.
Ficaram presos por 24 anos com a Nike e trocaram pela Adidas em 19 ganhando 10 milhas de dólares anuais mesmo com a economia da argentina destruída.
Nike só liga pra time europeu.
@thi.neves em 10/05/2026 às 17:09
Cara, eu já tinha percebido isso numa viagem ao Rio de Janeiro, lá na Centauro não tem camiseta do Corinthians pra vender!
Estamos falando do Rio, imagina fora do Brasil
@mariano.yakin em 10/05/2026 às 16:24
Essas marcas globais tem uma relação colonialista conosco. O próprio Flamengo sofre também com a Adidas. Provavelmente menos, mas também sofre.
Só ligam pra seleções e clubes europeus.
@doutorfunga em 10/05/2026 às 14:18
Mano, mas cê foi se 'esconder' no Canadá também hahaha Pelo menos qualidade de vida é muito boa