Eduardo Rodrigues
Então mano... Pow, foi obsceno e já era.. O do André o cara poderia muito bem tá só ajeitando a parada, já o do sp foi mais intencional e durou mais tempo o gesto, foi muito mais claro.. Muito mais. é fod@.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o gesto obsceno do VAR... Como faz?
Em citação ao post:
Concordo, deveria ter sido expulso.
Mas a pergunta central é: Quem é que define o nível de obscenidade do gesto? A moral do próprio juiz? Ai o juiz pode escolher como conver pra ele, é foda