Izaac Corleon
Concordo, deveria ter sido expulso.
Mas a pergunta central é: Quem é que define o nível de obscenidade do gesto? A moral do próprio juiz? Ai o juiz pode escolher como conver pra ele, é foda
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o gesto obsceno do VAR... Como faz?
Em citação ao post:
Foi claramente um gesto obsceno. Se vai usar esse criterio pra 1 tem que ser pra todos... A não encostou no saco, pow então se o cara fizer um gesto mostrando o dedo do meio pra torcida, simular batendo uma bronha, tá tudo bem então? é gesto obsceno o cara fez, e tá na regra, é só aplicar...