Eduardo Rodrigues
Foi claramente um gesto obsceno. Se vai usar esse criterio pra 1 tem que ser pra todos... A não encostou no saco, pow então se o cara fizer um gesto mostrando o dedo do meio pra torcida, simular batendo uma bronha, tá tudo bem então? é gesto obsceno o cara fez, e tá na regra, é só aplicar...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o gesto obsceno do VAR... Como faz?
Em resposta ao tópico:
Na regra diz que não pode gesto o obsceno.
E quem é que define o que é e o que não é gesto obsceno? É o nível de tolerância e aceitação do próprio juiz do jogo?
Eu já vi o Daronco em alguns podcasts, ele parece o tipo de pessoa que não acharia algo extremamente ofensivo gestos assim.
Já um outro árbitro, com outro perfil, talvez ache extremamente ofensivo.
O gesto do André, por exemplo, durou 1 segundo e ele inclusive tentou esconder e nem estava com a câmera do jogo nele.
O gesto do atacante do São Paulo foi escancarado, para a câmera aberta, em uma comemoração e durou um tempão.
Complicado
