Igor Augusto
Eu não peço a saída porque sei que o Stabile e Paz vão ir atrás de um pior, mas como é fraquinho o Yuri Alberto.
Precisa ter umas aulas com Jô ou Guerrero, não faz sentido o Yuri ser tão débil assim.
em Bate-Papo da Torcida > Bota na conta do Bagre Alberto!