Fabio Junior
E o Corinthians virar chacota de Luciano é muita coisa pra minha cabeça
em Bate-Papo da Torcida > Luciano
Em resposta ao tópico:
O Luciano comemorou em frente nossa torcida, fez gesto de atirando na nossa torcida e não tomou um amarelo... E nosso time também nem pra cobrar