x

Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo que li, você deu o azar de trombar com o chupaku...

Pelo que li, você deu o azar de trombar com o chupaku, você fez em bem em não descer do carro, iria ficar uma semana sem conseguir sentar direito!

em Bate-Papo da Torcida > Off - História real que aconteceu comigo ontem (perturbador)

Em resposta ao tópico:

Sei que muita gente não vai acreditar, mas isso também não muda nada na minha vida. Então vou contar o que aconteceu comigo ontem a noite pq sei que devo ser o caso isolado número 560 mil.

Eu estava voltando do sítio dos meus pais em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos-SP. Era por volta de 1h da manhã. Estrada de terra totalmente isolada, sem vizinhos por quilômetros.

Eu e minha namorada vimos logo a frente dois cachorros na beira da estrada, latindo muito pra alguma coisa que estava fora da estrada. Eles estavam extremamente agressivos, daqueles latidos de medo mesmo. Do nada, os dois saíram correndo para o lado oposto que estavam latindo. Isso chamou nossa atenção na hora.

Reduzi a velocidade do carro pra uns 10 km por hora pra passar bem devagar e tentar ver o que era.

Se eu estivesse sozinho, provavelmente acharia que eu estava maluco. Mas nós dois vimos.

Tinha uma criatura parada ali a uns 10 metros de distância da gente. Devia ter uns 2,5 metros de altura. Bípede. Mais alto que um homem muito alto (eu tenho 1,90).

O mais estranho é que ela não fazia absolutamente som nenhum. Só ficou parada encarando a gente por alguns segundos, e depois correu.

Mas não correu como uma pessoa. Correu como um cachorro. Foi aí que a parada ficou realmente perturbadora. Estava em pé nos encarando, e na hora de correr, correu como um cachorro mano.

Não correu como um humano imitando um cachorro, correu literalmente como um cachorro, era um cachorro gigantesco.

Estava bem escuro. O farol do carro iluminava mais a frente da estrada e a criatura estava do meu lado lado esquerdo, fora do foco da luz. Mesmo assim dava pra enxergar porque ele era literalmente mais preto que a escuridão ao redor.

Ele tinha pelos. E as orelhas pareciam as de um pastor alemão porém não parecia ter um focinho de cachorro mano, pelo menos eu não consegui ver.

Não sei se alguém aqui já viveu algo parecido. Mas se nunca viveu… torço pra que continue assim.

Aos céticos, quem acabou de te contar essa história aqui também é. Mas tem coisa que não dá pra explicar.

Responder ao post do Manoel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 9.863 posts

@vinicius.ortiz.carac em 10/05/2026 às 23:27

Não conte esse segredo na página dos trikas, a torcida toda ira para lá procurar pra levar pra casa

Foto do perfil de Rosana

Rosana 15.902 posts

@rosananun em 10/05/2026 às 18:35

Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Henrique

Henrique 16.628 posts

@henrique.vieira.gran em 10/05/2026 às 17:44

Kakakkakakakakakaka

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 4 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 2 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Colômbia jogando fácil!

    Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 11 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 13 minutos por Mosqueteiro

    22respostas

    acessar o tópico