Mohamad Smaidi
Eu concordo com você.
em Bate-Papo da Torcida > Borda branca no escudo outra vez
Em resposta ao tópico:
A Nike e o seu desleixo com nossa camisa outra vez. A ridícula borda branca ao redor do nosso lindo escudo simplesmente mostram que os responsáveis por isso estão pouco se fffuudd3nd0 com as reclamações da torcida.
Nossa retro ficou bonita mas essa borda não dá. Fica como sempre com aspecto de produto pirateado e sem o devido cuidado com a acabamento. Fazem isso apenas por facilitar o processo de costura do escudo, ou seja, serviço de porco. Mais um ano sem comprar a camisa do meu time por causa dessa empresa maldita.
