Walter Arendt
Existe possibilidade sim, um bom ambiente e sem confusões no entorno deles, pagamentos em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Basquete
Em citação ao post:
Quem é mais chegado no basquete, não sou muito de assistir mas acompanho bastante, vocês acham que tem chances desse time chegar mais longe ainda no Nbb ou não? No caso se é provável ou muito improvável?
