x
Fórum do Corinthians

"estudantes" da USP

Foto do perfil de WS

Ranking: 1.481º

Ws 2.516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2026 às 09:54
Por WS LHP (@fiel.tucuruvi)

https://www.instagram.com/reel/DYDaxzyCMbW/ https://www.instagram.com/reel/DYDaxzyCMbW/ instagram.com instagram.com

Quando alguém atira uma moeda de 5 centavos ou cai uma pipa, no nosso campo (e só no nosso), a PM, CBF, já punem, imediatamente as organizadas, a não entrar com camisa, faixa, nem bandeira por 1 ano e ainda dá-lhe multa e ainda com portões fechados...

Os 'estudantes' da USP, quebraram tudo, invadiram...

Será que vão multar os 'estudantes' e impedir eles de 'estudar'
Será que vão cobrar indenização..

Será que A USP, vai ser multada por não ter segurança.?
Será que os 'estudantes' vão pegar 14 anos de prisão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 08/05/2026 às 10:00

Tinha um cara no bairro que eu moro chamado Ricardinho, o cara era todo tatuado, postava fotos fazendo símbolo de libras com a mão e com umas armas que pareciam mais bazuca, um dia saiu a notícia que ele havia morrido num confronto com a polícia, o título do jornal? 'Estudante é morto a tiros por policiais' a mídia tem seu modos operandi

Foto do perfil de Sócrates Pensador

Ranking: 6.377º

Sócrates 453 posts

@socrates-pensador em 08/05/2026 às 10:56

É a maior da América Latina e a única que representa o Brasil internacionalmente.

Mas gostam de resumir a USP a greves e consumo de mac0nh@.

Talvez quem não conseguiu passar na fuvest devesse começar a refletir mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 08/05/2026 às 12:26

Sério que cê tá comparando a condenados por tentativa de golpe de estado? Kkkk

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 08/05/2026 às 11:08

Mais um que generaliza a USP TODA por conta de um ou dois alunos, são 97 mil estudantes, sabia?

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 08/05/2026 às 11:05

Proibido falar mal da esquerda aqui no fórum!

Sujeito a banimento!

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 08/05/2026 às 11:05

Como esta moça foi parar na USP? Ela não sabe nem falar! E não ficou claro qual é a reinvidicação. Ela quer a reabertura de diálogo, mas para falar sobre o que? Quer dialogar o que minha filha? Exponha!

Olha o que as quotas fizeram.

Publicidade

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.115º

Passador 1.800 posts

@passadordepano em 08/05/2026 às 11:01

Ah, para né?

Tem curso a ponto de fechar por falta de contratação de professor, larva sendo servida no bandejão e vocês ficam com dó de um vidro?

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 08/05/2026 às 10:53

Greve de estudante. Essa é uma coisa que eu nunca entendi.

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 672º

José 4.967 posts

@josebloq em 08/05/2026 às 10:20

Isso aí é facção criminosa. Grupo Terrorista