Benwdito Bueno
Ai tinha um bom time. Ronaldo, marcelo djean, tupanzinho, fabinho o resto completava o time uns com raça outro com bola parada e assim ganhou o primeiro brasileirão da história do CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > O time de 1990 campeão brasileiro
Em resposta ao tópico:
- Fotos históricas
A formação titular do Corinthians contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro 1990 (Flamengo 1 x 2 Corinthians).
Em pé (da esquerda para a direita): Giba, Jacenir, Marcelo Djian, Guinei, Márcio Bittencourt e Ronaldo.
Agachados (da esquerda para a direita): Fabinho, Paulo Sérgio, Neto, Tupãzinho e Antônio Carlos.
