Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio.carlos.bati1 em 07/05/2026 às 11:20
É só meter a marreta naquela estátua!
@jackson.nobre2 em 07/05/2026 às 13:43
Neto virou lacrador, o gordinho mal corria em campo quando jogava...vive, até hoje, do título de 90
Publicidade
Últimas respostas
@tejeda2 em 08/05/2026 às 05:13
Cara, o Time de 1.990 era mediano e com 2 protagonistas, Ronaldo e Neto.
Título importantíssimo que nos tirou a pecha de 'time regional'.
Esse é o Neto que eu vi jogando e sou agradecido a ele, o resto quero que ele se f***.
@pedrohffreitas em 08/05/2026 às 04:41
Tem 3 marias que deram dislike no seu post
@magraobraga em 08/05/2026 às 04:13
Ele precisa de por comida na mesa, como não tem outras capacidades, continua a usar o Corinthians.
Sics e muito sics, são os que dão audiências para este verme.
Este ameba usa o Corinthians! Aceitem isso!
@douglas.nery em 08/05/2026 às 01:06
Estava pensando nisso, passou da hora da Band mandar esse palmeirense enrustido embora
Publicidade
@wilton.duraes em 07/05/2026 às 20:46
Este cara é um VERME.
Coloco ele na msm prateleira que:
Milton Neves, Mauro Cesar, Flávio Prado, Fernando Fernandes, André Riseck e muitos outros que vivem de like falando mal do Corinthians.
Lembro dele jogando no Guarani, Palmeiras, Corinthians e Santos.
Só andava em campo, jogou bem o Brasileirão de 90 e mais nada.
@escrib em 07/05/2026 às 20:26
Neto é um tremendo invejoso e anti corinthiano
@sidney-curcio em 07/05/2026 às 18:36
Obrigado, irmão, por entender que infelizmente esse baba cá é formador de opinião, um monte de gente segue as asneiras que ele fala.
O que me dá mais raiva é saber que ele faz tudo o que faz por grana. Eu voto para retirar aquele busto feio dele do PSJ.
@jorge.rise.salomao.s em 07/05/2026 às 15:37
Neto é um lixo de pessoa, venenoso e propagador de odio e mentiras.
Falso Corinthiano. Um verme!