x
Fórum do Corinthians

Alguém tem que parar esse cara, beira o inacreditável

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.059º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 10:37
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Acabei de ver um corte no Instagram do Neto falando no final do jogo que o Lingard andou em campo. Esse cara é muito mau caráter, como pode.

Lingard estava dando pique e roubando a bola no final do segundo tempo na altitude (onde ele nunca havia jogado), e foi o melhor em campo.

Muitos dizem: Ain é só não assistir.

Esse verm* é FORMADOR DE OPINIÃO de um monte de Maria vai com as outras que não tem opinião própria! E o que essas Marias fazem? PLANTAM CRISE junto com ele, prejudicam o time. Na primeira oportunidade, no primeiro jogo ruim o fogo pega na gasolina que eles tão jogando a tempos e enfim o time na crise!

O Corinthians, ou alguém tem que parar esse verm* desse Neto. Mau caráter invejoso que só pensa no próprio umbigo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.576 posts

@antonio.carlos.bati1 em 07/05/2026 às 11:20

É só meter a marreta naquela estátua!

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 07/05/2026 às 13:43

Neto virou lacrador, o gordinho mal corria em campo quando jogava...vive, até hoje, do título de 90

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Teixeira

Ranking: 6.912º

Walter 398 posts

@tejeda2 em 08/05/2026 às 05:13

Cara, o Time de 1.990 era mediano e com 2 protagonistas, Ronaldo e Neto.

Título importantíssimo que nos tirou a pecha de 'time regional'.

Esse é o Neto que eu vi jogando e sou agradecido a ele, o resto quero que ele se f***.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.248º

Pedro 1.684 posts

@pedrohffreitas em 08/05/2026 às 04:41

Tem 3 marias que deram dislike no seu post

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.923º

Laudelino 1.959 posts

@magraobraga em 08/05/2026 às 04:13

Ele precisa de por comida na mesa, como não tem outras capacidades, continua a usar o Corinthians.

Sics e muito sics, são os que dão audiências para este verme.

Este ameba usa o Corinthians! Aceitem isso!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 08/05/2026 às 01:06

Estava pensando nisso, passou da hora da Band mandar esse palmeirense enrustido embora

Publicidade

Foto do perfil de Wilton Duraes Gomes

Wilton 96 posts

@wilton.duraes em 07/05/2026 às 20:46

Este cara é um VERME.

Coloco ele na msm prateleira que:

Milton Neves, Mauro Cesar, Flávio Prado, Fernando Fernandes, André Riseck e muitos outros que vivem de like falando mal do Corinthians.

Lembro dele jogando no Guarani, Palmeiras, Corinthians e Santos.

Só andava em campo, jogou bem o Brasileirão de 90 e mais nada.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.227 posts

@escrib em 07/05/2026 às 20:26

Neto é um tremendo invejoso e anti corinthiano

Foto do perfil de Sidney Curcio

Sidney 184 posts

@sidney-curcio em 07/05/2026 às 18:36

Obrigado, irmão, por entender que infelizmente esse baba cá é formador de opinião, um monte de gente segue as asneiras que ele fala.

O que me dá mais raiva é saber que ele faz tudo o que faz por grana. Eu voto para retirar aquele busto feio dele do PSJ.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.161 posts

@jorge.rise.salomao.s em 07/05/2026 às 15:37

Neto é um lixo de pessoa, venenoso e propagador de odio e mentiras.

Falso Corinthiano. Um verme!