Miguel Castro
Dada as circunstâncias o resultado foi excelente, além disso o Rivadavia também empatou
em Bate-Papo da Torcida > Jogo ruim, resultado ok
Em resposta ao tópico:
Não foi o melhor resultado, mas continuamos invictos, 1 ponto na altitude e com a classificação encaminhada.
Seguimos.
Vai Corinthians e boa noite.
