Laércio Guimarães
O Corinthians vai jogar com a Camisa 2 contra as Trikas!
em Bate-Papo da Torcida > E a camisa nova?
Em citação ao post:
Li no GE que a estreia será contra o São Paulo, no próximo domingo. E ainda pediu autorização da CBF para atuar justamente com a camisa da foto que você postou aqui.
