Edu Gou
Li no GE que a estreia será contra o São Paulo, no próximo domingo. E ainda pediu autorização da CBF para atuar justamente com a camisa da foto que você postou aqui.
em Bate-Papo da Torcida > E a camisa nova?
Em resposta ao tópico:
Galera alguém sabe me dizer se realmente o Corinthians irá usar seu novo uniforme na Libertadores?

