Jv Sccp
Yuri é um dilema...rs
Ele se posiciona incrivelmente bem, raramente tá impedido e tem uma arrancada absurda.. Mas peca na finalização.
Mas também se tivesse tudo isso e fosse bom finalizador estaria na inglaterra rs
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Salário altíssimo e não entregam nada, custo benefício pífio. O Yuri não pode ser cobrado, pois basta ele marcar um gol depois de 100 jogos, pronto, é o ídolo dos carentes da fiel. O Pedro Ruim, esse não tem salvação.