Alex Silva
Pra mim ele tem mais potencial do que o Kaio e é nosso, não está emprestado
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho é o 5° artilheiro do Corinthians na temporada
Em citação ao post:
Vão me.ximgar mas é do mesmo nível do Kaio Cezar, e mais barato,
Não foi dizendo que o Kaio Cezar é horrível, mas também não é esse craque que muitos pensam, e precisamos dos dois no elenco
