Cleder Maximo
Vão me.ximgar mas é do mesmo nível do Kaio Cezar, e mais barato,
Não foi dizendo que o Kaio Cezar é horrível, mas também não é esse craque que muitos pensam, e precisamos dos dois no elenco
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho é o 5° artilheiro do Corinthians na temporada
Em resposta ao tópico:
Isso que o gráfico é enganoso, desses 13 jogos dele, acho que somente um foi de titular. Ele não está tão mal como alguns dizem e tem merecido mais minutos!

