x

Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tite ama tanto nosso time que acaso não tivesse sido convidado pra voltar ao SCCP provavelmente teria se aposentado. Não podemos esquecer que pra acertar com o Timão ele abriu mão de ganhar muito mais no time do DVD

em Bate-Papo da Torcida > Tite Mitando

Em resposta ao tópico:

O Maestro desse grande elenco, com pode um homem pegar um elenco desmotivado (Sabemos que em 2014 esse mesmo elenco, tirando o Sheik, tinha tudo pra ganhar títulos e mal conseguiu a vaga na liberta) e TRANSFORMOU nesse espetáculo que até o jornalista/comentarista mais ANTI no mundo fala bem, se rendendo ao Show que meu Timão está fazendo em campo, o mesmo elenco do ano passado que o Mano tinha e não soube usar.

Além de não saber usar ainda desmotivou jogadores, e não me vem com essa de dizer que o time de hoje é trabalho do ano passado que o Mano montou, não, não é, não me vem com essa de 'reconhecimento e gratidão', o Mano não montou esse time, ele estragou esse elenco!

Alguns Jogadores que foram hostilizado pela torcida por não tá jogando bem: Elias, Jadson, Felipe, Fagner e Fábio Santos, ainda tem o Sheik que foi dispensado e quase ninguém queria que voltasse.

Me diz uma coisas, tirando Fábio que tem o Uendel jogando para o gasto, Vocês tirariam algum dos outros jogadores que citei? Em sã consciência NÃO. O Timão só conseguiu a vaga porque tinha o Guerrero, ele e uns 3 ou 4 não deixaram a 'filosofia' do Mano entrar e carregaram o Timão a essa Vaga. E ainda tem mais, o banco que ano passado era Titular, hoje tá muito, mais muito melhor que o Time do Ano passado (MOTIVAÇÃO, UNIÃO E RESPEITO).

Sabe o que se chama essa transformação? ADENOR LEONARDO BACCHI, Tite a cada jogo Mitando, até quando a gente pensa que ele errou na substituição ele acerta rsrs.

A cada gol a comemoração dele é igual a nossa, a de um torcedor louco, a cada Coletiva a Felicidade no rosto estampada, a mesma que a nossa, nós TORCEDORES APAIXONADOS.

Tá Jogando Muuuuuuuuuuuuuuuuito!

Tite, obrigado por amar esse Clube. Para quem pensou em se aposentar, mas preferiu estudar e voltar para O MAIOR DO MUNDO.

Responder ao post do Celso

Réplicas desse post

Foto do perfil de Patricia

Patricia 697 posts

@pattys2al em 04/04/2015 às 11:42

Foi uma coisa que deixou ele pra mim, mais ídolo ainda. Essa paixão dele pelo Timão! Acho que ele é um dois poucos gaúcho que não são Anti rsrsrs 99,9 % odeia o Poderoso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 28 segundos por Rafael Oliveira Alves

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Eri Do Carmo

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Será que o Felix Torres voltou a ter prazer no sabor da bola?

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 8 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 2 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Junior Pícoli

    14respostas

    acessar o tópico