Patricia Ananí
Foi uma coisa que deixou ele pra mim, mais ídolo ainda. Essa paixão dele pelo Timão! Acho que ele é um dois poucos gaúcho que não são Anti rsrsrs 99,9 % odeia o Poderoso
em Bate-Papo da Torcida > Tite Mitando
Em citação ao post:
O Tite ama tanto nosso time que acaso não tivesse sido convidado pra voltar ao SCCP provavelmente teria se aposentado. Não podemos esquecer que pra acertar com o Timão ele abriu mão de ganhar muito mais no time do DVD
