Marcos Corinthians
Elenco limitado, troca 2 ou 3 vira várzea
em Bate-Papo da Torcida > Com o Diniz ou com o guardiola
Em resposta ao tópico:
O Corinthians continua tendo a mesma postura de sic contra esses times ridículos fora de casa
Desde 2018 assim
