Bruno Ramalho
Olha o zagueiro reserva que temos quando precisa, André Ramalho que já mostrou que não tem condições, aí você vai para o meio campo, Allan e Mateus Pereira, duas inhacas que não marcam ninguém e não conseguem dar um passe certo, assim fica muito difícil, parabéns diretoria e Marcelo paz por essas belíssimas contratações, ou se mexe na janela do meio do ano ou vai ser complicado!

