Murilo Augusto
O cara era volante, veio um pardal e inventou esse cara de zagueiro, aí tamo pagando o Pato dessa burrice, André ramalho é péssimo como zagueiro, não sei como era como volante, mas de zagueiro, Deus me livre, não sai dez centímetros do chão pra cabecear, não marca direito, bola queima no pé pra saída de bola também, Félix torres com cabeça no lugar joga mt mais que ele
em Bate-Papo da Torcida > Maldito treinador que mudou o André paspalho