Nil Carvalho
Amo IRON também.. Mais Rush é incomparável.. To lendo a autobiografia do Geddy Lee, é top das galaxias, recomendo a quem curte RUSH
em Bate-Papo da Torcida > Iron Maiden é muito bom
Em resposta ao tópico:
Só álbum bom nos anos 80, nos anos 90 só o festival of the dark presta, o resto é fezes
mas os anos 80 são perfeitos, anos 70 também, o álbum do demônio deles é sensacional e o do Egito também
Eu fico orgulhoso de mim mesmo de gostar de iron Maiden
Outro tópico, saiu uma intrevista do dave mustaine do megadeath sobre a saída do kiko loureiro e o veio é muito arrogante hahahahhaha
ele fica falando que ele faz os guitarristas subirem um degrau quando tocam com ele
faz o kiko loureiro parecer o ser mais humilde da terra