Clebiano Barbosa
Negócio vai ser a parada para a copa? Igual quando a gnt atingiu o auge com Ramom, acabou o BR?
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
Na fase em que estamos e com a fase que os outros times estão, acreditando que este é o momento para conseguirmos o bicampeonato e chegar mais próximo dos nossos rivais.
É uma vergonha para um clube do tamanho do Corinthians ver todos os seus rivais de SP com 3 Libertadores. Basta ter raça e não vacilar que temos total condições!
