Jonathan Pereira
Na fase em que estamos e com a fase que os outros times estão, acreditando que este é o momento para conseguirmos o bicampeonato e chegar mais próximo dos nossos rivais.
É uma vergonha para um clube do tamanho do Corinthians ver todos os seus rivais de SP com 3 Libertadores. Basta ter raça e não vacilar que temos total condições!





