Joseph Dias
Rt está no clube nem antes de 2012, se orienta, roubos é bem antes de 2006
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em citação ao post:
Vergonha não e a expressão certa, de 2012 pra cá a RT e os empresários destruíram o clube inteiro, venderam o time inteiro em 2013,2015 e 2017, o time de 13 era favorito pra ganhar o BI se não fosse o roubo do Boca e da falta dos jogadores